Alex Marvez de Scrippsnews.com realiza uma entrevista por telefone com o ex-WWE Superstar Charlie Haas na semana passada.
Haas, que foi liberado da WWE em fevereiro após quase uma década com a empresa, diz que apesar de sua habilidade atlética, outras forças segurou-o de ser um artista principal evento. "Quando você tem caras em cima que vos odeiam e estão enterrando você nas suas costas, você não está indo a lugar nenhum. "
Estão aqui alguns destaques do que ele disse sobre:
Trabalhando com Shelton Benjamin outra vez: "Eu não estou só animado por estar de volta com Shelton, mas também ser capaz de ter tirado as algemas para que possamos lutar da maneira que queremos. Nós vamos trabalhar para uma empresa que valoriza wrestling e quer ir para fora e roubar o show. Você não tem que jogar jogos políticos.Este vai ser um grande jogo. "
Consumo de droga na WWE: "WWE está limpando as coisas. Havia um grupo de rapazes que eram viciados em tudo isso antes do programa de bem-estar. Eles pensaram que você precisa fazer comprimidos, drogas ou qualquer outra coisa para viver a vida de um lutador.” As pessoas estão sendo realmente educados, agora que você não precisa mais fazer isso. "
Lance Cade's Death "Com cada pessoa é diferente. Alguns têm personalidades aditivas que podem ser do seu código genético. Muitas vezes, é uma decisão individual. Eu fico irritado com um morte dele. Uma vez que você é um viciado, você não vê o quanto você está ferindo pessoas. Eddie não sabem o que é ter seu pai em sua vida. Lance nunca vai estar lá a pé de sua filha até o altar ou ver sua pós-graduação.” É realmente o meu coração. "
