Kurt Angle diz que vai continuar lutando em tempo integral até que seu negócio TNA expira em um ano, mas depois disso, ele terá que avaliar o seu futuro.
Em uma entrevista com Kevin Eck do Baltimore Sun , Angle disse: "Eu acredito que você não vai ver muito mais do Kurt Angle."
"Financeiramente, estou bem", disse ele."A parte mais difícil de deixar wrestling é que eu vou sentir falta dele. Eu tenho um par de empresas de alimentos e agora eu estou fazendo filmes. Se eu aposentar, acho que vai ser um jogo de reforma e, em seguida um cronograma a tempo parcial. É tão difícil para lutadores de deixar o anel. É difícil e eu dei-lhe o pensamento.” Tenho mais um ano de contrato com a TNA e depois vou avaliar a partir daí. "
Angle diz que seus joelhos, costas e pescoço são "sempre duro", mas ele não se sentiu tão bem em uma década.
"Eu acho que este é provavelmente o melhor que eu sentia, e ele tem muito a ver com o horário de trabalho reduzido em TNA onde não estiver usando-me em todos os shows da casa", declarou Angle."Então, tendo essa agenda mais leve permitiu o meu corpo se recuperar mais."
Angle precisa escalar para trás a fisicalidade do seu estilo no ringue, se ele quiser continuar lutando, mas ele não sabe se ele é capaz disso.
"Muitas pessoas têm-me dito, incluindo Vince McMahon, que o meu estilo de trabalho é muito intenso, muito agressivo.Eu não sei se eu posso trabalhar mais esperto, "se você quiser colocá-lo dessa maneira", disse ele."Eu aprendi com wrestlers como Eddie Guerrero e Chris Benoit, que foram sub-empresas, para compensar o que, trabalhando com uma intensidade muito mais."
Angle também falou sobre sua carreira no cinema, que as estrelas da TNA pensa que tem que fazer para levar a empresa para o futuro e muito mais.
